21.11.14

Saudações + Surpresinha

Sem criatividade >.<

Saudações bolinhos saltitantes de Nárnia.(≧◡≦)
Tudo bem com vocês?Espero que sim!  Cara,vocês não imaginam como eu estava com saudades de postar em blog,e acabei fazendo esse..Espero que gostem e se divirtam.Yeah
Trouxe pra vocês uma mini apresentação sobre minha pessoa,e junto trouxe uma pequenininha surpresa,só para darmos início ao meu blog.


                          Então vamos lá começar essa coisa linda de apresentação.
Me chamo Clara,tenho 14 aninhos completos.Adoro editar,jogar e minha paixão é a leitura.
Sou capaz de ficar horas e horas lendo um livro.Gosto de assistir animes meu mundo é girado em torno da música. Tuts  Well,eu não sei me definir muuito bem,e acho que só quem pode fazer isso são aqueles que realmente me conhecem HSUAHSAUSH'
Bom,agora vamos a surpresinha o/ Yeah! Eu estou trazendo algumas dicas de fontes mais usadas em edições de banners e etc pra vocês usarem também. Ah,essas eu costumo usar bastante.
Espero que gostem!! 


DownloadTommaso | Edition | Fangtasia | Confessions | Cheese Cake | College

6 comentários:

  1. Cara, também sou muito de ouvir música, animes são tipo <3 muito massa. Amei todas as fontes, principalmente a CONFESSIONS, me apaixonei por essa fonte haha' :3
    Boa sorte com o blog, seguindo aqui :D

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,música e animes são vida *-*
      Muito Obrigada <3

      Excluir
  2. Hey @Oksa aqui! o/
    Hehe também passo horas lendo livros, kk é muito bom ^-^
    Ameei as fontes, partiu baixar!
    Boa sorte com o blog
    Bjuzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oksa-chaan o/
      Bate aqui garota o/ Concordo,sinceramente é uma viagem quando nós abrimos um livro para ler <3
      Muuito obrigada ^-^

      Excluir
  3. Oii eu tambem sou viciada em livro kk boa sorte com o seu blog
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Fico suuper feliz com seu comentário <3 Muito obrigada pelo apoio (//)^(//)

      Excluir