24.2.15

Desculpas + Recomendação de Anime



Hey Yooo galerinha !!! Sim,eu estou um pouco empolgada,porque a vida é limmmda-q
      Enfimm,primeiramente peço um zilhão de desculpas pela minha grande ausência <3 Pois é,eu estava sem motivação pra ficar postando no blog e tal,mas hoje acordei decidida de que não iria desistir tão fácil. u-u OOH good. 
Eu não vou abandonar esse blog aqui tão facilmente não negada.Se preparem.

Agora,vamos ao que interessa! Eu estou aqui para recomendar um Anime pra vocês. Yay!
É a primeira recomendação aqui do blog e pretendo continuar com ele por muuito tempo,claro que não vai ter só de anime,dãã,vai ter livros,filmes e blá blá blá. Mas,chega de falatório e vamos continuar. u_u Cliica~


Durante o carnaval eu tirei um tempinho pra terminar alguns animes que estavam pendentes e por curiosidade assisti um de romance.
Yees, Sukitte ii Na Yo .
Geente,esse anime é muuito fofo <3 Claro que eu não vou dar spoilers,porque ninguém gosta e isso não dá audiencia-qqq mas vale muuito a pena assistir. Eu,principalmente me identifiquei pra caramba com a protagonista.Sério,ela parece super comigo <3
É um anime "passa-tempo" ,na verdade.Mas é bem legal.Tem todo aquele drama e aquele pinguinho de "enrolo" igual a todo anime de romance né? ;u;
"Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas."

Anyway,recomendação dada,selinho de aproves na testa.-q

Um comentário:

  1. nossa até que enfim voltou *-*
    Poste mais vezes,o blog esta ótimo:3

    ResponderExcluir